Quem Somos

Quem Somos, me chamo Luiz Carlos e assino como Lc Palauro, sou o autor principal deste blog, minha esposa se chama Patricia Salomão e também contribui com algumas postagens por aqui.

Somos um casal de Empreendedores que descobrimos no mundo dos Blogs uma forma de melhorar a nossa Renda Familiar.

Quem somos: Minha família

Começamos no mundo do marketing digital em 2019 como afiliados e criamos o primeiro blog no final de 2020.

Para nossa surpresa o blog paticiamaxmilian.com se tornou a nossa fonte de renda extra durante a pandemia, hoje este blog não existe mais.

blog da Paty

Minha especialidade é a criação de blogs, sites e negócios online, minha esposa prefere mais marketing de afiliados.

No final de 2021 minha esposa decidiu deixar o blog um pouco de lado porque lhe tomava muito tempo e tinha o nosso filho Pietro com quase 2 aninhos para cuidar.

Pietro com 3 aninhos

Naquela época eu também tinha outro emprego, inclusive tenho até este momento em que escrevo este post.

Então não tinha muito tempo para cuidar do blog dela. Quando ela resolveu voltar, o blog estava cheio de problemas.

Eu consegui resolver os problemas mas perdemos grande parte dos posts que já estavam prontos e o pior perdemos alguns que já ranqueavam no google.

Bom, ela resolveu deixar o blog de vez e cuidar só do marketing de afiliados, o que faz até hoje.

Como o blog não era mais uma prioridade eu resolvi usá-lo para aprender cada vez mais e fazer todos os testes que ainda não havia feito.

O blog da Paty, depois de 2 anos parado, sem atualizar seus 8 posts e ranqueando muito mal, alcançava uma média de 9 mil impressões e uma média de 100 visitantes a cada 3 meses.

Neste período o blog fez R$730,00 em vendas sozinho.

Desempenho do blog da Paty nos ultimos 3 meses.

Foi ai que eu percebi que era possível trabalhar com blogs e ter lucro, desde então venho acumulando muito conhecimento e desenvolvendo novos blogs.

Sobre o Escola de Blogs

No final de 2022, aproveitando a expertise (erros e acertos) do blog anterior, resolvi criar este blog com a finalidade de ajudar outras pessoas a também criarem seus próprios blogs.

O objetivo do “Escola de Blogs” é trazer conteúdos atualizados sobre este universo que está novamente na moda nos dias de hoje.

Neste blog você vai encontrar todo o passo a passo para criar um blog do zero, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento técnico.

Você pode acessar nosso ebook grátis clicando aqui.

No Escola de Blogs, você vai encontrar dicas de tráfego orgânico e pago para aumentar o número de visitantes no seu blog, além de cursos e treinamentos para criar seu negócio online lucrativo.

Vai encontrar também alguns links de afiliados, ou seja, sempre que você comprar algo usando meu link eu receberei uma pequena comissão. [Leia aqui sobre]

Isto se faz necessário para ajudar a manter os custos deste blog.

Blog atual da minha esposa, o novo blog da Paty.

Sempre que você tiver uma dúvida é só mandar um email, terei o maior prazer em respondê-lo.

Fique à vontade.